quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Voltando às atividades: Eid Mubarak!

(Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso)

As-salaaam Walaykum, irmãs!
Hoje, oficialmente, retomamos as atividades corriqueiras do nosso blog, se Deus quiser! Pois graças a Deus consegui me organizar =D
Com algumas pequenas mudanças: os posts não serão mais diários. Teremos encontros apenas às terças, quintas e sábados, se Deus quiser!
Na sexta-feira, eu posto uma sunnah, se Deus quiser, pra gente retomar aquela ideia que postei aqui, durante o RamaDan. Começaremos nesta sexta, se Deus quiser!

Então, como foi o Eid?
O meu foi muito bom! Fui à mesquita, mas como sou enrolada pra sair sozinha de ônibus, acabei me perdendo e perdi a oração :( mas cheguei a tempo para a partilha, graças a Deus!
Depois fui com umas irmãs ao zoo, o que foi muito bom! Além de virarmos a atração do zoo no domingo, nos divertimos bastante. Foi bom poder estar entre muçulmanos naquele dia e eu adorei o passeio!
O mais engraçado é pensar que as criancinhas chegariam em casa no domingo e diriam: “vó, fui ao zoo hoje” e a ‘vóinha’ perguntaria “e foi? E viste o quê por lá?” “Muçulmanos” hahahaha
É impressionante a quantidade de gente que parava (sem pedir!!!) pra bater foto! É cada uma, mesmo!
Mas, no fim, foi tudo muito divertido, graças a Deus!

Espero que vocês tenham tido um Eid tão divertido como o meu, se Deus quiser!

Fiquem de olho, logo mais falaremos sobre o jejum para este mês, se Deus quiser!

Que Deus esteja sempre conosco e nos proteja!
Salaaaaam,

Um comentário:

  1. Q legal :)
    Olha, qdo vc precisar sair pela cidade e nao souber, pode entrar em contato comigo, se eu estiver livre, com certeza te acompanho com prazer.
    Vou enviar meus numeros e messenger para o email olindamuslimah @ gmail . com

    ResponderExcluir