quinta-feira, 5 de julho de 2012

Nota rápida: moda e estilo, uma combinação em amarelo para o verão


(Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso)

Salaam Walaykum, meninas!
Lembram-se que falamos aqui sobre a alta do amarelo para o verão?
Então, parece que o negócio está em alta mesmo! Nas minhas espiadinhas pela Vogue vi dois looks inspiradores (claro que muitos ajustes para nós, meninas cuja modéstia deve vir em primeiro lugar).
O primeiro deles apareceu com a cantora Beyoncé na premiação do BET Awards 2012, no último domingo (01.07). Para a noite, organizada pelo canal americano BET em Los Angeles, na Califórnia, a cantora escolheu um vestido amarelo, complementado por cinto metalizado, com um belo detalhe azul. O detalhe azul do cinto me chamou a atenção porque aposto todas as minhas fichas nessa combinação. Acho super-mega de bom gosto e o azul quebra o amarelo com muito estilo e elegância, além de não ser “basicão” como o preto.
O segundo, vem com o estilista Raf Simons, da Dior que, no desfile de verão 2013 da alta-costura da grife apostou em todo longo, porém transparente e justo (aff), mas que pode ser facilmente ajustado ao nosso padrão de modéstia. O estilista apostou em um amarelo puro. Nada de truques que quebrem a cor e, pasmem: em uma modelo loira!
Prometo que no fim de semana vou trazer mais dicas, truques e combinações para que possamos estar belas e na moda neste verão, se Deus quiser!

--
O mensageiro de Deus (que a paz e bênção de Deus estejam sobre ele) disse:

“A esperança é uma misericórdia para minha nação. Se não fosse por ela, nenhuma mãe jamais alimentaria seu bebê e nenhum jardineiro plantaria uma árvore

2 comentários:

  1. Não gosto de amarelo (talvez por ter o tom de pele puxando pra essa cor rsrsr), mas gosto muito do azul.
    Acho linda essa bonequinha do cabeçalho do blog, com hijab azul e marrom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lu... O amarelo não favorece a todas, mas há sempre truques para poder aproveitá-lo. Seja pelo uso de algum acessório ou, o que acontece no meu caso, o apelo à maquiagem =D

      Nesse findi vou postar algumas dessas dicas ;)

      Excluir