quinta-feira, 26 de julho de 2012

Crescendo na fé juntas e unindo-se: uma sunnah a cada dois dias

(Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso)


Salaam Walaykum irmãs!
Ontem, graças a Deus, ganhei um livro sobre Sunnah e me ocorreu a seguinte ideia:
Que tal fazermos uma brincadeira para aumentarmos nossa fé e melhorarmos cada vez mais nossas práticas islâmicas?

A proposta é a seguinte: a cada dois dias eu posto uma sunnah que, juntas, vamos tentar cumpri-las, dessa forma, mesmo geograficamente distantes podemos estar cada vez mais unidas e fortalecidas pela fé. Então a “brincadeira” está no seguinte: para nos sentirmos mais unidas, próximas e fortificadas, ao postar a sunnah, tentaremos cumpri-la e, nos comentários da postagem, narraremos nossas experiências, dificuldades, facilidades, conflitos e, dessa forma, podemos ajudar umas a outras.
O que acham?
Por favor, deixem seus comentários aqui (e não no face, pleeeasee) sobre o que pensam sobre a ideia, pois a participação de vocês é muitíssissimo importante!

Tenham e belo e abençoado dia de jejum, se Deus quiser!

Salaam Walaykum!


--
O profeta Mohammed (que a paz e bênção de Deus estejam sobre ele) disse:

“Quem desejar ser o mais piedoso dentre as pessoas deve ter confiança em Deus”.

4 comentários:

  1. Assalamu walaikum
    De minha parte acho ótimo.
    Um dos meu compromissos preferidos
    é a sunna de raçululoh sws.
    Conte comigo.
    Zainab Hudhayfa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito legal... além do q assim nos sentiremos mais acompanhgadas....:)

    ResponderExcluir
  4. Salaam Walaykum, irmãs!
    Que bom que vocês condordam!
    Fico feliz...
    Se Deus quiser começamos com as sunnah's na sexta feira.
    Se Deus quiser!

    ResponderExcluir