quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Súplica para a Noite do Decreto (laylatun al-Qadr)


Salaam Walaykum irmãs!

Gostaria apenas de reforçar:

Al-Tirmidhi narrou e classificou o hadeeth como saheeh, que Aisha disse: 

"Eu disse, 'Ó Mensageiro de Allah, se eu souber quando é a noite é Laylat al-Qadr, o que devo dizer naquela noite' 

Ele disse: 

'Dize: Allaahumma innaka'. afuwwun tuhibb al-'afwa fa'affu 'anni (O Allah, Tu és indulgente e você ama o perdão, então me perdoe)'"

Súplica para os próximos 10 dias. Façam esta súplica o quanto mais puderem ao longo dos próximos dez dias, especialemnte pela noite.



É importante que supliquemos a Deus por sua Misericórdia sobre nós. A incerteza sobre a data correta da noite do decreto nos "obriga" a não deixar que uma noite sequer passe sem que supliquemos pela absolvição de Deus.

Fiquem na paz de Deus. Que Ele tenha Compaixão de nós e perdoe as nossas faltas e nos dê forças para superarmos os  nossos vícios e tentações. E que Ele, em sua infinita misericórdia nos reserve um lugar em Seu jardim. Amém!

Salaam!

2 comentários:

  1. Já estou com minha cola para fazer a súplica nas minhas orações :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, é importante fazer esta sública sempre que vc lembrar ao longo dos próximos dias. Especialemnte pela noite e não apenas durante as orações obrigatórias ;)

      Imploremos a deus Sua misericórdia, Seu perdão e Sua absolvição.

      Excluir