segunda-feira, 11 de junho de 2012

Entre o calor e o frio: saudades da moda inverno


(Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso)


 
Salaam meninas,

Enquanto o sul do país está congelando o norte e nordeste estão derretendo!

Depois de três anos morando no Rio Grande do Sul e xingando o frio, confesso que estou com saudades e gostaria de estar “encarangando” por lá, mas como não estou, me resta comentar sobre outra coisa:
Durante minha estada nas terras gaudérias, tornei-me cliente fiel da loja tok, que se tornou minha loja referência. Os produtos da loja são elegantes, modernos e com um toque de “menina-moça” que eu amo!

Então, pra reviver um pouquinho do meu tempo de shopping-terapia na tok, montei o look abaixo. Algo que faz bem o meu estilo.


Vestido e calça by Tok.
Bota by Via Uno.

O que vocês pensam?


Ainda em tempo: Na nossa loja temos calças jeans (não da tok, claro) nas cores preta e cinza a partir de R$70,00. Nos números de 36 à 46, exceto 42.



Salaam.





--
O profeta (que a paz e bênção de Deus estejam sobre ele) disse:
“Quereis que vos indique uma arma que vos salvará dos vossos inimigos e fará com que a providência de Deus seja derramada sobre vós?”. Aqueles que estavam presentes disseram: “Sim!”. Ele disse: “Rogar ao vosso Senhor de dia e de noite, pois a súplica é a arma do crente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário